segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Campanha Papai Noel dos Correios bate recorde de presentes

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwoCetr4RQOfOFFloGQV8DHoluVnB9wqzHZWHr8H9eMvFlaqSAJLIX58vApZjbqVBkr2-czhMpuvyvirFXn9_v5Pq7Cota5EYFx4bxe7SkVQXxKnyiEDMFBfdXRfUPaW86EN1u_TUVs7g/s1600/papai-noel-dos-correios.jpg
A solidariedade da população potiguar rendeu um volume inédito de adoção de cartinhas nesta edição 2013 da Campanha Papai Noel dos Correios. Este ano, mais de 10 mil crianças tiveram seus pedidos atendidos e estão sendo contempladas neste Natal com presentes variados, como material escolar, bolas, bicicletas, carrinhos, bonecas, calçados, roupas, óculos de grau, tratamentos de saúde, camas, ventiladores e outros bens de primeira necessidade.

Até o momento, já foram realizadas entregas em mais de 40 escolas de Natal e Região Metropolitana, Currais Novos, Mossoró, Açu, Caicó, Macau, Nova Cruz, Santa Cruz, Parelhas e Pau dos Ferros, além dos presentes encaminhados para as residências de crianças de todo o Estado que escreveram para o Papai Noel dos Correios. Os demais receberão os presentes no decorrer da próxima semana.

Os Correios agradecem o carinho e a generosidade dos padrinhos e madrinhas que ajudaram a tirar os sonhos das crianças do papel e desejam um Feliz Natal, repleto de alegria e realizações.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário