segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Formatura do Pré 2013 CMG

Solenidade e Recepção foi realizada no 14/12/2013, 
às 19 horas no auditório da escola Capitão Mor Galvão. 
Formatura do Pré 2013, turma Alcindo Alex Gomes.
 
Parabéns Mariana!

Melhores momentos da minha formatura. Estou comemorando mais uma vitória em minha vida, na vida dos meus familiares e amigos.


"Nem todos que sonharam conseguiram, mas para conseguir é preciso sonhar." Gabriel Pensador

"Mais uma vitória alcançada. Momentos vividos não para desenvolver a escrita, mas sim para evoluir através da socialização. Sendo essa uma conquista alcançada". 
Obrigado senhor. Jarlene Araújo

 



“O mundo sempre esteve fechado para mudanças, em relação a essas pessoas, porém, a partir de 1981, a ONU (Organização das Nações Unidas) criou um decreto tornando tal ano como o Ano Internacional das Pessoas Portadoras de Deficiências (AIPPD), época em que passou-se a perceber que as pessoas portadoras de alguma necessidade especial eram também merecedoras dos mesmos direitos que os outros cidadãos.
A princípio, eles ganharam alguma liberdade através das rampas, que permitiram maior acesso às escolas, igrejas, bares e restaurantes, teatros, cinemas, meios de transporte, etc. Aos poucos, o mundo foi se remodelando para dar-lhes maiores oportunidades.” Por Jussara de Barros - Graduada em Pedagogia
 

Parabéns a Capitão Mor Galvão pelo belo exemplo de proporcionar momentos como este.
 

Mariana, parabéns pela sua formatura no Ensino Médio. Que Deus continue abençoando-a e protegendo-a em todos os seus dias. Seja sempre muito feliz, contando com a colaboração da sua família, especialmente de sua mãe Jarlene, grande batalhadora pela sua educação
 

De todos que fazem a ACDF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário