quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Inscrições para processo seletivo da UERN terminam nesta sexta-feira

Terminam nesta sexta-feira (6) as inscrições para o processo seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Os estudantes que desejam concorrer a uma das 2.180 vagas ofertadas, devem realizar a inscrição exclusivamente pela internet, no site da instituição. A taxa custa R$ 110.
A UERN reserva 5% do total das vagas disponíveis para alunos portadores de deficiência, além de 50% para estudantes que tenham cursado todo o ensino fundamental e médio em escola pública. Para o candidato que se identificar como pertencente ao sistema de cota social e que se considera pessoa com deficiência, deve, obrigatoriamente, entregar a documentação exigida em um dos locais estipulados no edital no período de 16 a 20 de dezembro de 2013, das 8h às 17h.
Um dos destaques destaque do edital  é o aumento do número de vagas para curso de medicina, que é o mais concorrido da instituição. Ao todo, são oferecidas 60 vagas, 34 a mais que no processo seletivo de 2013.

Provas
A aplicação das provas do PSV acontece entre os dias 2 e 3 de fevereiro de 2014. O horário de realização do processo seletivo começa a partir das 13h30 (horário local), com duração de quatro horas. Para candidatos portadores de necesidades especiais, a prova tem o acréscimo de uma hora. O acesso ao local de realização das avaliações pelo candidato ocorrerá das 12h45 às 13h15. O PSV será aplicado simultaneamente nos municípios de Mossoró, Assu, Pau dos Ferros, Patu, Natal e Caicó.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário