domingo, 15 de dezembro de 2013

ITEP Caicó emite nota dizendo que passará 15 dias sem fazer necropsia e nem recolher corpos


Prezados Usuários,
Em virtude das difíceis condições de trabalho em que se encontram os servidores da unidade do ITEP regional do Seridó-Caicó/RN, por não dispormos de servidores para o preenchimento das escalas de plantões referente ao mês de dezembro/2013, informamos a comunidade em geral que:
1 - No período de 15 à 31/12/2013 ficam suspensos os serviços de necropsia nesta unidade de medicina legal, haja vista não dispor de necrotomista para auxiliar o médico legista quando na realização da referida pericia necroscópica.
2 - A partir do dia 23/12/2013 estão suspensos os serviços de recebimento de materiais que são encaminhados para pericia no ITEP/Natal, a entrega de documentos aos fóruns, delegacias e promotorias, a postagem de correspondências, bem como, o andamento dos serviços burocráticos, de expedição de oficios, digitação de laudos, declarações, certidões, entre outros.
3 - Também a partir do dia 23/12/2013 ficam suspensos os serviços administrativos de atendimento ao público, haja vista não dispor de servidores na escala de plantão para atender a população.
4 - No período de 29 à 31/12/2013 fica suspenso o serviço de recolhimento de cadáveres em locais e municípios jurisdicionados pela unidade do ITEP/Caicó, uma vez que não dispomos de motoristas escalados para realizarem o serviço supra.
Estas são nossas reais condições de trabalho e diante do exposto, estamos sendo forçados a suspender os serviços que foram descritos acima. Respeitosamente pedimos desculpas à população dos 25 municípios jurisdicionados pela unidade do ITEP/Caicó.


Caicó-RN, 14 de Dezembro de 2013
Raimundo da Costa Júnior
Sub-Coordenador - ITEP/Caicó

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário