sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Senac do RN cadastra ex-alunos para trabalhar na Copa do Mundo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Norte (Senac/RN) vai encaminhar currículos de ex-alunos com fluência em idiomas estrangeiros (inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, russo, mandarim e/ou japonês) para trabalho durante a Copa do Mundo de 2014. As vagas são para a função de recepcionista, com remuneração de R$ 300 por dia.
 
SAIBA MAIS:
Os interessados em concorrer a uma vaga devem entrar em contato com o Banco de Oportunidades do Senac pelo 4005-1008 ou pelo e-mail bancodeoportunidades@rn.senac.br. De acordo com o Senac, também há oportunidades para as áreas de beleza, moda, serviços de restaurante, gastronomia, gestão e comércio.
 
BANCO DE OPORTUNIDADES: 
O Banco de Oportunidades é um serviço oferecido pelo Senac/RN que atende, informa, orienta e encaminha ex-alunos ao mercado de trabalho. Por meio deste serviço, você poderá ser selecionado por empresas que estão em busca de profissionais qualificados.Para participar do banco é preciso ter concluído ou estar matriculado em um curso, no Senac, dentro da programação ofertada nas áreas de Idiomas, Informática, Gestão e Negócios, Turismo e Hospitalidade, Saúde e Imagem Pessoal. O horário de atendimento do Banco de Oportunidades é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

FONTE: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário