domingo, 26 de janeiro de 2014

Currais Novos foi palco da 1ª Caminhada Dançante do Seridó realizada pela Ótica Diniz



O que parecia ser um domingo comum na Terra da Scheelita tornou-se um animadíssimo dia e cheio de atividades. Claro que sorrisos também não faltaram, tudo isso devido a participação forte da população curraisnovense.

Em meio a uma ampla estrutura montada no Largo do Tungstênio Hotel, especialmente para o evento intitulado de “Caminhada Mais Saúde”, que se deu hoje (26), a Ótica Diniz em parceria com o irreverente instrutor de Tae Bo Shaulyn, juntos promoveram um grande encontro de mulheres e homens da Princesa do Seridó, intuindo a realização de um momento diferente, descontraído e acima de tudo saudável que pudesse estimular as pessoas a praticar atividades simples, como a caminhada, mas que com certeza ajuda e muito no nosso bem estar.

A maior caminhada dançante já acontecida no Seridó foi, certamente, um sucesso. Iniciativa tomada pela primeira vez no município, os participantes do evento puderam verificar a pressão arterial, compartilhar de uma estimulante e agitadíssima aula de Tae Bo com o professor Shaulyn Nunes, ao longo de todo o percurso e após o retorno ao local de início, e ainda desfrutar de um enorme e delicioso café da manhã, bem como sorteios de diversos brindes.

Além de que, a Caminhada Mais Saúde é também um projeto beneficiente e tem um importante papel social, visto, pois que a cada kit vendido era arrecadado 1kg de alimento, este último que será revertido para a instituição Abrigo dos Velhos de Currais Novos.

O acontecimento foi uma realização da Ótica Diniz em parceria com o Studio de Dança “Corpo Arte em Movimento”, no CCT, Auttus, Gráfica e Copiadora Di Adelson, Quintal da Villa, On Line For Men, Arte Modas, Alayde Cosméticos, Vieira Motos Shineray, Del Rayssa, Fasciniu’s, Dias Contabilidade e Teônia Cabelereira.

Clique aqui e confira toda a cobertura fotográfica.

Fonte: Geyse Bárbara

Nenhum comentário:

Postar um comentário