sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Em janeiro, Fundação Cultural “José Bezerra Gomes” irá funcionar com expediente reduzido

Fundação Cultural 01Após um ano funcionando com um expediente estendido – manhã e tarde – , a Fundação Cultural “José Bezerra Gomes” reduziu o horário de visitas ao museu histórico de Currais Novos durante este mês de janeiro de 2014.
No ano passado, de forma inédita, a Fundação abria para visitação no período 7h às 17h, o que garantiu um maior fluxo turístico e de estudantes no espaço. Neste primeiro mês do ano, a FCJB restringiu seu horário de visita de 7h às 13h, o que não impede o agendamento de grupos ou estudantes ao espaço para o período da tarde ou final de semana.
Em 2013, a Fundação realizou algumas ações e projetos importantes como o “Quintal da Arte” – sarau poético com a participação de poetas e escritores locais -, projeto “Francilúzio de Música Potiguar e Brasileira”, nova sede da banda de música “Maestro Santa Rosa”, 11ª Semana do Museu, apoio à realização do espetáculo “Baú Nordestino”, FORRONOVOS, Seridó Sabor e Arte, Noite de Autógrafos, Conferência Municipal de Cultura, entre outros.
Fundação Cultural “José Bezerra Gomes”: Av. Coronel José Bezerra, 131, centro.
Fonte:ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário