quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Crédito Acessibiliddade do BB.


Estão valendo a partir desta terça-feira (11) as novas regras de financiamento para obras e reforma arquitetônica para adaptações em acessibilidade nas residências. O Banco do Brasil, por meio da linha BB Crédito Acessibilidade, concede até R$ 30 mil reais a uma lista de itens de tecnologias assistivas que vai desde o projeto, aos serviços de execução e materiais utilizados.

O financiamento pode ser dividido em até 60 meses e está apto para pessoas que ganham até 10 salários mínimos. As taxas de juros aplicadas estão abaixo do mercado, sendo de 0,41% ao mês para clientes com renda de até cinco salários mínimos, e 0,45% ao mês para clientes entre cinco e dez salários.

Passe em uma agência e se informe sobre a sua condição para contrair o crédito. Nos passos seguintes, é necessário apresentar um projeto que siga as orientações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que esteja assinado por um arquiteto e tenha a relação dos materiais a serem utilizados. A residência também precisa estar registrada no cartório de imóveis.

Veja a matéria do Jornal Hoje

Saiba mais sobre a linha BB Crédito Acessibilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário