sábado, 8 de fevereiro de 2014

Em entrevista à Rádio Currais Novos, Vilton destaca ações da prefeitura em 2013

Entrevista rádio Currais Novos 02 
 
O programa “Pirão na Mesa” da rádio Currais Novos transmitiu na tarde desta sexta-feira (07) entrevista especial com o prefeito Vilton Cunha, que destacou as principais ações da Prefeitura em 2013. O apresentador Tadeu Noronha Trajano indagou o chefe do executivo municipal sobre o maior desafio de ser prefeito e quais as dificuldades encontradas ao assumir a gestão municipal.

“O desafio é muito grande, mas sou muito grato por ser prefeito, oportunidade que tenho para trabalhar e lutar por nosso povo”, disse Vilton. “Trabalhamos para melhorar a saúde, educação, infraestrutura, e todas as áreas essenciais e necessárias para o bem de todos”, afirmou. O prefeito afirmou que as principais dificuldades encontradas no primeiro ano de gestão foram os recursos limitados para a realização de ações importantes e a queda de repasses como o FPM.

“O maior problema e reinvindicação do povo de Currais Novos é a geração de emprego e renda”, comentou. Vilton afirmou que manteve contato com empresários estrangeiros para que eles conheçam as potencialidades do município, principalmente na geração de energias renováveis e na extração de minérios, e assim, trazer mais oportunidades de emprego para a cidade, além de fortalecer o desenvolvimento do município.
Entrevista rádio Currais Novos 01 

AÇÕES

Os avanços alcançados em 2013 na saúde, educação, infraestrutura, assistência social e agricultura, foram alguns dos pontos destacados durante a entrevista. “Ampliamos as equipes de PSF, implantamos 2 NSF’s, recuperamos salas de aula, realizamos a abertura de poços na zona rural, retomamos obras paralisadas, e implantamos novo modelo de coleta de lixo”, afirmou. O prefeito também lembrou o programa de estágio e o PRONATEC como duas ações importantes para a geração de emprego e renda no município.

Fonte:ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário