quinta-feira, 19 de março de 2015

Academia Paralímpica abre inscrições para cursos de técnico nível II em atletismo, natação e halterofilismo

Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), por meio da Academia Paralímpica Brasileira (APB), abriu inscrições para o curso de técnico nível II de atletismonatação halterofilismo. As aulas serão ministradas durante a etapa Centro-Leste do Circuito Caixa Loterias, em Uberlândia (MG). Os cursos de atletismo e natação serão realizados de 26 a 29 de maio e o de halterofilismo de 27 a 29 de maio.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 10 de abril de 2015. Os interessados precisam enviar as informações listadas abaixo para o e-mail geral da Academia Paralímpica Brasileira (apb@cpb.org.br) com o nome da modalidade no assunto e os dados pessoais no corpo do e-mail.
- Nome completo;

- Telefone;
- E-mail;
- Registro profissional;
- CPF.


Vale lembrar que o curso de técnico nível II está disponível apenas para os profissionais que completaram o curso de nível I e receberam o certificado emitido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. Além disso, a Academia Paralímpica também ressalta que os custos com passagem, alimentação, transporte interno e hospedagem para a participação do curso ficará a cargo do interessado.
Fonte: CPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário