quinta-feira, 19 de março de 2015

Prefeitura participa de encontro sobre agricultura familiar e desenvolvimento rural

Técnicos da Prefeitura de Currais Novos e algumas alunas do programa “Mulheres Mil” participaram na manhã e tarde desta quarta-feira (18) no Campus da UFRN em Caicó, de formação profissional e tecnológica para o fortalecimento da agricultura familiar e o desenvolvimento rural sustentável.
O encontro contou com a participação de todos os municípios do Seridó e teve uma programação diversificada. Gérson Jr, interlocutor do PRONATEC no município, Voleide Andrade, representante da secretaria de administração, e Risolane Ferreira, agente de desenvolvimento e representante da Secretaria de Finanças, participaram do encontro.
“O encontro foi de extrema importância principalmente para as agricultoras que participaram do programa ‘Mulheres Mil’, curso de qualificação do PRONATEC realizado em parceria com a Prefeitura”, disse Gérson, que parabenizou as currais-novenses pelos produtos expostos na feira de economia solidária que aconteceu durante o encontro.
O evento contou também com espaços de qualificação profissional, desenvolvimento rural sustentável e solidário, conferência territorial de segurança alimentar e nutricional, e debates sobre as chamadas públicas do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).Fonte:ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário