sábado, 18 de abril de 2015

Abertas as inscrições para o Prêmio Innovare 2015

Estão abertas, até o dia 14 de maio, as inscrições para o XII Prêmio Innovare. O objetivo da iniciativa é incentivar práticas inovadoras realizadas por magistrados, membros do Ministério Público estadual e Federal, defensores públicos e advogados de todo o Brasil, que estejam contribuindo com a qualidade e a modernização da Justiça brasileira.

O tema do Innovare deste ano é “Redução das ações judiciais do Estado: menos processo, mais agilidade”. O prêmio será concedido em sete categorias: tribunal, juiz, ministério público, defensoria pública, advocacia, prêmio especial e justiça e cidadania.

A categoria justiça e cidadania é a grande novidade deste ano. A modalidade é voltada para quem não é da área jurídica e tem tema livre. Podem se inscrever associações sem fins lucrativos, igrejas, empresas, escolas e profissionais de todos os segmentos.

As inscrições vão até 14 de maio e devem ser apresentadas exclusivamente por meio da ficha eletrônica disponibilizada no portal www.premioinnovare.com.br. As avaliações das práticas inscritas seguem os critérios de eficiência, qualidade, criatividade, exportabilidade, satisfação do usuário, alcance social e desburocratização.

Os vencedores do prêmio serão apresentados à sociedade em solenidade pública, em Brasília. O evento ainda não tem data marcada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário