segunda-feira, 20 de abril de 2015

As violações dos direitos das pessoas com deficiência costumam acontecer tanto no mundo físico quanto no mundo virtual.

O Humaniza Redes – Pacto Nacional de Enfrentamento às Violações de Direitos Humanos na internet é uma iniciativa do Governo Federal de ocupar esse espaço usado, hoje, amplamente pelos brasileiros para garantir mais segurança na rede e fazer o enfrentamento às violações de Direitos Humanos que acontecem online.

Denúncias podem ser feitas através do site:http://www.humanizaredes.gov.br/

COMPARTILHE!

Descrição da imagem: Sobre fundo rosa, está escrito: CONTRA A DISCRIMINAÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA. Mais acessibilidade, Mais Respeito, Mais igualdade de oportunidades. O HUMANIZA REDES APOIA A CULTURA DA INCLUSÃO! No canto inferior esquerdo, está a marca da HUMANIZAREDES, composta por um coração azul criado através da sobreposição de duas impressões digitais.
O Brasil possui 45,6 milhões de pessoas com deficiência, de acordo com os resultados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) do Censo 2010. Defendemos que os direitos à acessibilidade, inclusão e o respeito à pessoa com deficiência sejam garantidos. Contra a discriminação da pessoa com deficiência, ‪#‎HumanizaRedes‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário