terça-feira, 14 de abril de 2015

Estrutura da “3ª Feira do Microempreendedor Individual do Seridó” já está sendo montada em Currais Novos

A grande estrutura que acomodará os 24 estandes da terceira edição da “Feira do Microempreendedor Individual do Seridó” já está sendo montada no Largo do Tungstênio Hotel em Currais Novos, evento que acontecerá de 16 à 18 de abril e contará com a participação de expositores dos mais diversos tipos de produtos e serviços oferecidos pelos microempreendedores individuais da região. A estrutura começou a ser erguida no sábado (11) devido seu formato “pavilhão” com cobertura de 7 metros de altura e estandes fechados.
A Feira do Microempreendedor Individual do Seridó atenderá algumas finalidades tais como: fortalecer a marca de produtores e prestadores de serviço do Seridó que saíram da informalidade ao se tornarem empreendedor individual; incentivar os trabalhadores a buscar a formalização a partir dos casos apresentados e gerar novas perspectivas de mercado; e promover a integração entre expositores, parceiros e visitantes. Além do SEBRAE e Prefeitura, são parceiras dos eventos a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos, agentes financeiros, sistema Fecomércio RN, sistema FIERN, e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – CERES Currais Novos.
EMPREENDEDOR
Durante a abertura da feira do microempreendedor na próxima quinta-feira (16), a Prefeitura Municipal de Currais Novos em parceria com o SEBRAE e com os Agentes de Desenvolvimento do Município irão inaugurar a “Sala do Empreendedor”, solenidade que acontecerá às 18h no antigo prédio da Secretaria de Administração, na Avenida Cel. José Bezerra, 10, centro.
Fonte:ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário