quarta-feira, 15 de abril de 2015

ILP oferece curso de Gestão Pública para servidores da Assembleia do RN



Os funcionários da Assembleia Legislativa terão mais uma oportunidade para ampliar a qualificação profissional. O Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) iniciou o período de pré-inscrições para o curso de graduação tecnológica em Gestão Pública. O início das aulas está previsto para 4 de maio.

Direcionado para contribuir na formação cidadã e capacitação do gestor público, o curso de Gestão Pública dá oportunidade de desenvolvimento de habilidades e conhecimentos relativos à administração pública, que são capazes de contribuir para a implementação e otimização das políticas públicas em todas as esferas. Por isso, o ILP volta a oferecer a oportunidade aos funcionários.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos deverão realizar a pré-inscrição até a sexta-feira (17), portando carteira de identidade; CPF; diploma de conclusão de Ensino Médio; declaração de vínculo funcional com a Assembleia Legislativa expedido pela Coordenação de Recursos Humanos; e a assinatura do termo de compromisso.

Após a inscrição, os candidatos serão selecionados através de prova escrita de Língua Portuguesa, interpretação de texto, conhecimentos gerais, atualidades e redação. A avaliação será aplicada no dia 23 de abril, às 9h, na Unp da avenida Salgado Filho. No dia 27 de abril será a divulgação do resultado, com as matrículas sendo realizadas nos dias 28 e 29, das 9h às 12h, na secretaria da UnP.

Ao todo, serão oferecidas 40 vagas para o curso, que terá duração de dois anos e com as aulas ocorrendo no turno da noite.

Sobre o ILP

Com aproximadamente de 18 mil alunos atendidos desde 2009, o ILP já ofereceu mais de 400 durante os quase sete anos de funcionamento. Além dos cursos de graduação, o ILP também oferece cursos livres profissionalizantes e pós-graduações, contando com aulas de professores especialistas, mestres e doutores, contratados em caráter temporário para ministrar os cursos de acordo com a demanda.

Fonte: Assembleia Legislativa do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário