sexta-feira, 1 de maio de 2015

Corrida do Comerciário deve reunir 1.800 atletas

Cerca de 1.800 adultos e crianças irão participar da 6ª Corrida do Comerciário, promovida pelo Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc RN). A corrida, que acontece tradicionalmente no Dia do Trabalhador (01/05), será realizada na avenida Itapetinga, na Zona Norte de Natal, com largada infantil às 16h e adulto às 16h40, no Complexo Cultural da Uern. 

A via estará interditadas das 13h às 19h. Os ônibus que passam pelo local trafegarão pela avenida Governador Antônio de Melo (avenida Pompéia), sentido Ida/Volta. As linhas que sofrerão desvio são: 01, 02, 15/16, 17/78, 60, 73 e 78A/47.
Júnior SantosCorrida é tradicional em comemoração ao Dia do TrabalhadorCorrida é tradicional em comemoração ao Dia do Trabalhador

O evento faz parte da campanha Move Brasil e terá como tema a sustentabilidade: kits dos atletas, distribuição de mudas para plantio, painéis com mensagens relativas à preservação ambiental e camisetas temáticas jogarão luz sobre a questão. A Corrida do Comerciário terá percursos de 5 km e 10 km nas categorias comerciário masculino/feminino, comunidade masculino/feminino, PcD (Pessoas com Deficiência) e de 50 a 80 metros para infantil (7 a 13 anos). Antes da largada, será feito aquecimento aeróbico, e massagistas do Senac RN serão disponibilizados no pós-chegada.

Por se tratar de uma corrida de cunho recreativo, a premiação para quem chegar em 1º, 2º e 3º em cada categoria será o troféu. Com exceção dos PNEs, que terão os cinco primeiros colocados premiados a título de participação. Com apoio da Miranda Computação, sortearemos entre os participantes três prêmios: um tablet, um smartphone e uma mochila. Já o Café Santa Clara e a Telepesquisa, outros dois grandes parceiros, sortearão brindes para os atletas. Além disso, o jornal Tribuna do Norte apoia mais uma vez a divulgação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário