sábado, 2 de maio de 2015

Deputada Zenaide Maia se reunião com integrantes do Movimento Grito da Seca

zenaide_acari
No Dia do Trabalhador, nessa sexta-feira (01), a deputada federal Zenaide Maia (PR fez questão de se reunir com produtores rurais integrantes do Movimento Grito da Seca e lideranças políticas. O encontro aconteceu na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da cidade de Acari, no Seridó. Durante seu discurso, a deputada fez questão de elogiar a iniciativa e falar sobre a importância da união para resolver os problemas da seca.

“Gostaria de dizer que esse assunto é muito conhecido meu. Eu sou filha de um pequeno agricultor de Jardim de Piranhas e esse problema da seca, que todos os anos a gente conversa, vem de muito tempo. Queria dizer a vocês que esse movimento é muito solidário, são homens e mulheres de bem que, independente de terem cargo ou não, resolveram abraçar o problema de todos. Quero parabenizar a região do Seridó, as pessoas que tem cargo, prefeito, vereadores, pois eu costumo dizer que isso é como uma família, se um não está bem o outro não poderá estar. Então como uma família nós temos que ver o problema e procurar uma solução para resolver o que afeta a todos”, declarou a deputada Zenaide.

Estiveram presentes na reunião, os prefeitos Isaías Cabral (Acari) e Sérgio (Carnaúba dos Dantas), Fernandão Bezerra, vice-prefeito de Acari, os vereadores Guelão, Albervânea, Marineide, Bada e Nenilvan e Joana D’arc, e o representante do Grito da Seca, Fernando Antonio representante da Fiern, além de políticos da região do Seridó. Na sequência, a comitiva seguiu para o açude Gargalheiras para verificar a real situação do reservatório, que abastece os municípios de Acari e Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário