terça-feira, 12 de maio de 2015

e-Tec/ Escola Agrícola de Jundiaí abre inscrições para curso técnico à distância de Multimeios Didáticos

A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas no Curso Técnico em Multimeios Didáticos ofertado na modalidade de Educação a Distância através da Rede e-Tec Brasil. São oferecidas 70 vagas para o município de Macaíba e Ceará-Mirim.
As inscrições gratuitas podem ser realizadas no período compreendido entre o dia 11 de maio até dia 22 de maio, no horário de 8 horas às 12 horas e de 13 horas às 16 horas na Coordenação de Informática da Escola Agrícola de Jundiaí e na Secretaria de Educação de Ceará-Mirim.
Para participar o candidato deverá apresentar no ato da inscrição o Cadastro de Pessoa Física (CPF), além do documento de identificação com foto e preencher todos os campos do Formulário de Inscrição presente no edital. Para realizar inscrição o candidato, necessariamente, deverá já ter concluído o ensino fundamental e, ou está cursando ou ter concluído o Ensino Médio. A seleção será realizada através da análise das justificativas entregues pelos candidatos no ato da inscrição. O edital está disponível em: http://www.eaj.ufrn.br/site/ A previsão para publicação do resultado é 26 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário