segunda-feira, 25 de maio de 2015

História dos 180 anos da Assembleia será contada em fascículos

Os 180 anos de fundação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, que condensa a história da política no estado, com nomes e fatos, será publicada em dois fascículos que serão encartados no jornal Tribuna do Norte. A primeira edição foi lançada neste domingo (24) trazendo reportagens que apresentam todos os prédios que já sediaram a sede do Legislativo potiguar, todos os presidentes e histórias das revoluções que moldaram a identidade política do RN.
Além da veiculação para todos os leitores do impresso, a publicação será entregue em todas as escolas municipais e estaduais do RN, totalizando mais de duas mil instituições de ensino. “Um olhar sobre o passado nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Nosso empenho é tornar o legislativo uma Casa ainda mais transparente, interativa e de resultados para a população”, destaca o presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira.
O segundo fascículo será lançado no dia 31 de maio (domingo) e trará outros aspectos históricos, como as campanhas eleitorais realizadas ao longo dos anos, a ascensão política de ex-deputados e as representações partidárias, entre outros temas. “Comemorar 180 anos é motivo de celebração”, finalizou Ezequiel Ferreira
Fonte: Assembleia Legislativa do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário