quinta-feira, 21 de maio de 2015

Instituto do Legislativo Potiguar oferece curso de marketing pessoal

No período de 25 a 28 deste mês a escola da Assembleia Legislativa vai realizar o curso Marketing Pessoal para Servidor Público. O tema será ministrado pela consultora e comunicadora Patrícia Santos, especializada em treinamento de quadros funcionais de organizações públicas e privadas no desenvolvimento de habilidades e capacidades para o exercício de liderança e de gerência.
O curso visa demonstrar ao servidor da Assembleia Legislativa a necessidade e a importância de criar uma marca que defina sua personalidade funcional, além de apresentar o marketing pessoal como relevante ferramenta para proporcionar um diferencial à sua atuação.
A iniciativa da Casa busca motivar a participação de seus servidores nas ações educacionais desenvolvidos por sua escola, o Instituto do Legislativo Potiguar (ILP), como fator de crescimento e valorização pessoal e profissional. Durante o curso serão desenvolvidas dinâmicas, estudos de casos, testes, trabalhos em equipe e outras atividades.
A palestrante Patrícia Santos tem formação em Engenharia de Produção e Qualidade, pela Universidade Federal de Santa Catarina, MBA Gestão Estratégica de Vendas e especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, e Comunicação Social – especialização em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (SP). Patrícia vem realizando cursos, palestras e conferências por todo o país e também no exterior.
Com doze horas de duração, o curso é aberto aos servidores da Assembleia Legislativa, demais órgãos públicos das administrações direta e indireta e ainda a pessoas da comunidade interessadas no tema. As aulas serão ministradas no auditório da Casa, das 8 às 12 horas.
Inscrições
Instituto do Legislativo Potiguar (ILP): Rua Açu, 426, Tirol/Natal. Fone: (84) 3232.1001/ 3232.5789/3201.6372.
Fonte: Assembleia Legislativa do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário