sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ministro da Integração deve anunciar hoje liberação dos recursos da adutora de Currais Novos

O ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, estará em Natal nesta sexta-feira e afirmou que iria garantir mais de R$200 milhões para as obras de convivência com a seca no Rio Grande do Norte. Segundo ele, o anúncio oficial será as 11h desta sexta-feira (29), em audiência com governador Robinson Faria, na governadoria.
São recursos para conclusão da adutora de Carnaúba dos Dantas, para o início das obras da adutora de engate rápido de Currais Novos, para o sistema Alto Oeste, para a barragem de Oiticica e a operação carro-pipa. Ações importantes para minimizar os efeitos causados pela crise hídrica e o quinto ano consecutivo de seca no estado.
A comitiva do ministro Gilberto Occhi chegará a Natal pela manhã, onde participará de seminário promovido pela Arquidiocese de Natal, na Escola de Governo. De lá, Occhi segue para a governadoria, às 11h, onde se encontrará com o governador Robinson Faria.
Às 13h30, o ministro seguirá para Mossoró, onde participará de seminário sobre a transposição das obras do Rio São Francisco, promovido pela Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário