quinta-feira, 14 de maio de 2015

Narciso Vidal diz que continuará lutando pelo desenvolvimento do município

DSC051571O agora suplente de vereador publicou numa rede social:
“A partir deste 12 de maio de 2015 não mais estou ocupando a cadeira de titular como Vereador na Câmara Municipal de Currais Novos, haja vista a exoneração do ex-Secretário Eugênio Lins da Pasta da Ação Social.
Já que não tive a oportunidade de me despedir e agradecer a população curraisnovense, em mais um pronunciamento na Sessão Ordinária, venho agradecer o carinho e a atenção de todos que acreditaram neste jovem com seu sentimento de mudança, crendo que a política pode ser um instrumento capaz de favorecer o bem comum e amenizar as diferenças entre as classes sociais.
Durante este período de mais de dois anos em que estive Vereador muitos foram os Requerimentos, Decretos e Projetos, direcionados aos nossos munícipes. Sempre ouvi atentamente os pedidos de todos os que me procuravam; e estes foram muitos. E continuaram sendo, haja vista que a Princesa do Seridó amarga o descaso nas suas principais esferas: saúde, segurança, educação e infraestrutura urbana.
Nesse tempo de vida pública aprendi e amadureci muito e nunca deixei que a política se tornasse uma questão pessoal. Com honradez e humildade trabalhei para que a mesma fosse um instrumento de unidade entre os Poderes Executivo, Legislativo com a população. Na Câmara Municipal, jamais desrespeitei meus colegas e sempre primei pelo respeito e a harmonia da Casa. Agradeço a todos os meus colegas Vereadores pelo apoio em todos os requerimentos e projetos apresentados durante este período, pois todos foram aprovados por unanimidade na Casa.
No mais, reitero a todos que sempre me apoiaram que não desistirei de lutar pelo desenvolvimento do nosso município e não será a falta da cadeira de titular que me fará ficar de mãos atadas. Continuarei o meu trabalho como sempre o fiz, afinal, a política é uma arte com fins de fiscalização e organização e enquanto cidadão curraisnovense que sou, com muito orgulho, jamais desistirei de lutar em prol da coletividade.
Mais uma vez, obrigado a todos. Não citarei nomes para não cometer injustiça, porém não posso deixar de citar que esta foi uma conquista e um trabalho desempenhado através da ajuda e colaboração de todos os meus amigos, familiares e principalmente da população da minha querida Currais Novos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário