quinta-feira, 14 de maio de 2015

Procurador acusado de tentativa de assassinato contra vereador em Caico é preso na PB

Imagens do Jornal da Paraíba que mostra o Procurador-Federal, Marcelo Raposo, sendo conduzido pela polícia para a delegacia no momento que foi preso.
O procurador federal Marcelo Raposo, que trabalha no Rio Grande do Norte, foi preso na tarde desta quarta-feira (13), em João Pessoa por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça Potiguar.
Segundo a polícia, Marcelo Raposo é acusado de tentar assassinar um vereador da cidade de Caicó-RN, fato ocorrido no mês de abril desse ano dentro de uma loja de conveniência.
A discussão seguida de tentativa de assassinato começou quando o vereador suspeitou que o procurador estivesse assediando a sua esposa. Os dois começaram a discutir quando, de repente, o procurador sacou de uma revólver calibre 38 e atirou três vezes contra o vereador que foi atingido na mãoe um dos dedos foi decepado por causa do disparo.
O procurador se apresentou espontaneamente a polícia e contou a sua versão para o fato. Marcelo Raposo alegou que foi agredido verbal e fisicamente pelo vereador.
Portal Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário