terça-feira, 5 de maio de 2015

Vem aí o I Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do RN

Será realizado no dia 11 de julho na Praia da Pipa em Tibau do Sul/RN, o I Encontro de Blogs, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte, também conhecido como #1RNBlogs.


O evento, será realizado no Hotel Pipa Atlântico, e vai reunir blogueiros, ativistas digitais, jornalistas, comunicadores populares, estudantes e internautas do Rio Grande do Norte e de outros estados. O evento é gratuito, participe!

Além dos temas relacionados, o #1RNBlogs pretende discutir uma série de temas que interessam a todos os internautas, como as novas legislações de internet, que alteram a forma como os cidadãos tem acesso à rede.

#1RNBlogs – A primeira edição do Encontro de Blogs, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte será promovido pelo portal de notícias RGN no Ar. O evento conta com o apoio do Hotel Pipa Atlântico, Prefeitura de Tibau do Sul e Restaurante Caxangá. As vagas são limitadas; garanta já a sua credencial, faça AQUI sua inscrição para participar do Evento.

VEJA A PROGRAMAÇÃO

16h: Abertura – Apresentação Cultural.
16h20: Composição da Messa – Apresentação do Encontro.
17h: Palestras e Debates.
* Tema: Marketing Digital.
18h30: Coffee Break.
18h50: Palestras e Debates.
* Tema: Por que Blog.
20h20: Exposição dos trabalhos realizados pelos blogs do RN.
21h: Encerramento.
21h30: Confraternização: Restaurante Caxangá (Beira Mar – Praia da Pipa).

Acesse o site Oficial do evento:

Fonte: Blog Jean Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário