quinta-feira, 11 de junho de 2015

Festival de Tapioca será realizado no dia 18 de junho durante o FORRONOVOS 2015

FORRONOVOS 2015 contará com uma excelente novidade para os que apreciam a culinária nordestina: um festival de tapiocas, que acontecerá na quinta-feira (18) com a participação das culinaristas do projeto “Arte Itinerante” da Prefeitura Municipal de Currais Novos.
As 10 participantes irão apresentar os tradicionais recheios da tapioca, além de novos sabores. De acordo com a coordenadora da Secretaria Municipal de Turismo, Socorro Góes, o festival será “um dos melhores eventos da programação do Forronovos 2015”, onde a população poderá opinar por meio de uma votação qual a melhor tapioca do festival. “Será uma grande oportunidade para as nossas culinaristas inovarem e apresentarem ótimas sugestões de recheios e sabores para nossa tapioca”, disse Socorro. Recheios de queijo e manteiga, frango, presunto, carne de charque, doces, além de novos sabores, farão parte do cardápio. Além das tapiocas, as culinaristas também estarão vendendo comidas típicas do período junino, entre outras delícias gastronômicas.
Comemorando 20 edições este ano, o FORRONOVOS é considerado um dos maiores festejos juninos do interior do RN, e acontecerá de 18 à 21 de junho com a realização do tradicional “Festival de Quadrilhas Juninas” nas categorias estilizada e matuta, além de shows artísticos e culturais.
Fonte: ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário