segunda-feira, 8 de junho de 2015

Potiguar irá chefiar seleção brasileira de atletismo no Pan

A potiguar Maria Magnólia Figueiredo irá chefiar a delegação do Brasil de atletismo que irá disputar o Pan de Toronto, no Canadá. Magnólia, que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos de Seul 88 e Atlanta 96, está estreando na nova função.
“É uma função extremamente importante, de muita responsabilidade e será uma honra assumi-la no Pan. Acho que posso contribuir por toda experiência que trago da carreira de atleta. Já venho trabalhando com a Confederação e me capacitando para assumir este cargo”, afirmou Maria Magnólia. Nesta semana, a ex-corredora participou de um curso de capacitação de chefes de equipe organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).
O curso teve como objetivo qualificar os gestores das Confederações Brasileiras Olímpicas, que atuarão nos Jogos Pan-Americanos. A fase final do curso foi realizada na Escola de Educação Física do Exército, no Rio de Janeiro, e reuniu grande parte dos 51 profissionais que estarão no Canadá para discutiu todos os detalhes da operação e logística da competição.
Sou Mais RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário