sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Futebol Solidário reúne artistas e parlamentares neste sábado em prol de crianças cardiopatas em Natal

Reunindo artistas que participam do Carnatal, deputados federais e grandes craques do esporte como o maior jogador de futebol do mundo, Romário e os artistas Durval Lelys, Ricardo Chaves e Bell Marques, o projeto Futebol Solidário acontece com jogo no próximo sábado (5), às 12h, no Ocean Palace, em prol das crianças cardiopatas.
A partida vai arrecadar recursos para a Associação Amigos do Coração da Criança (Amico). A iniciativa é do deputado federal Fábio Faria (PSD) e conta com apoio da bancada federal.
“É um evento com o propósito de atrair doações para a Amico, que tem feito um belo trabalho no tratamento de crianças cardiopatas do Rio Grande do Norte, entidade conduzida com muita seriedade pelo Doutor Madson Vidal. Será um jogo de confraternização e um momento de todos nós abraçarmos essa causa”, afirma Fábio Faria.
A ação vai envolver toda sociedade e os amantes do esporte e da solidariedade em prol de uma grande causa, a solidariedade.
Para ter acesso ao jogo, os torcedores devem comprar a camiseta da Amico que custa R$ 30 e que está sendo vendida na sede da Amico que fica na Avenida Amintas Barros, nº 2935, Lagoa Nova. Durante o jogo, também haverá um stand da Amico recebendo doações financeiras para a associação. Toda a renda do jogo será revertida para Associação Amigos do Coração da Criança (Amico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário