quinta-feira, 31 de março de 2016

CICLO SESC enfocará pontos turísticos de Currais Novos

Na tarde de quarta-feira (30), SESC e Prefeitura de Currais Novos reuniu no auditório da CDL, gestores escolares e professores ligados a educação física, oportunidade em que foi exposto o projeto Ciclo SESC para este ano.


Carol Vieira, gerente de Cultura e Lazer do SEC/RN disse que este ano o Ciclo SESC será realizado próximo dia 16 de abril, com uma caminhada, a partir das 17h, do Largo do Tungstênio Hotel, passando pelos principais pontos turísticos de Currais Novos.

As inscrições acontecerão de 04 a 16, em uma sala próxima ao Coreto “O Guarani”, na Av. Cel José Bezerra, Centro de Currais Novos.

Engajamento
“Currais Novos sempre se engajou na realização do CICLO SESC e este ano não será diferente, contamos com todos para o sucesso do evento”, disse Carol Vieira.

Social
Socorro Góes, presidente da Fundação Cultural José Bezerra Gomes salientou que as entidades contempladas com os gêneros alimentícios, arrecadados nas inscrições, ficam muito satisfeitas, pelo beneficio que o evento leva aquelas entidades.

Também compareceram a reunião, Rita Silva, Técnica em Referência no Setor de Esportes e Glicério Tavares, diretor do SESC na região do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário