quarta-feira, 18 de maio de 2016

Currais Novos saiu às ruas contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Um grande número de pessoas foi às ruas de Currais Novos na tarde desta quarta-feira (18), Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, na Caminhada do “Faça Bonito”, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo CREAS, CRAS, com a participação das demais secretarias municipais, AABB Comunidade, e parceiros, como o Conselho Tutelar, PROERD, entre outros.

A multidão saiu da Praça Tetê Salustino, a conhecida “Praça da Rodoviária” chegando finalmente ao Largo do Tungstênio Hotel, na Av. Cel José Bezerra.

Combate
No encerramento da caminhada, falou o prefeito Vilton Cunha, dizendo da necessidade de se redobrar o cuidado e o combate ao abuso e exploração sexual, que traz consequências irreparáveis a vida de crianças e de adolescentes. “Infelizmente, um mal terrível que ainda vemos se proliferar nos dias de hoje”, frisou.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Morgana Lins participou da caminhada, além de outros secretários e auxiliares da gestão municipal, e profissionais ligados a Assistência.

Também prestigiaram o evento, a presidente da Câmara Municipal, Zefinha Moura, os vereadores Eugênio Lins e João Neto, e as vereadoras Celinha Medeiros, Maria Aparecida (Dadá), e a primeira dama, Ana Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário