sexta-feira, 24 de março de 2017

Nelter leva representantes da Associação das Pessoas com Deficiência Visuais do Seridó

Com o intuito de ajudar a Associação das Pessoas com Deficiência Visuais do Seridó, sediada em Currais Novos, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) acompanhou o presidente e o assistente contábil da Instituição, respectivamente, José Alair Dantas e Tales Heitor Bezerra Dantas, em audiências realizadas nesta quinta-feira (23), na sede da Companhia de Processamento de Dados do RN (Datanorte) e na Secretaria de Estado da Tributação (SET).
Na Datanorte, o parlamentar e os representantes da Associação conversaram com o diretor-presidente, Rildo Tarquínio de Albuquerque, e com a chefe de gabinete, Marília Angélica, com o intuito de que a Companhia oficialize a concessão do prédio onde a Associação curraisnovense está sediada.
“O diretor-presidente Rildo, nos informou que a Datanorte analisará os documentos entregues por seu Alair e iniciará o estudo do processo de concessão do prédio à Associação das Pessoas com Deficiência Visuais do Seridó. Este pleito é bastante importante, já que a Associação não têm condições financeiras de pagar aluguel e também porque ela não pode ter sua atuação comprometida, pois desenvolve importantes projetos sociais junto às pessoas portadoras de deficiência visual. Estamos empenhados nesta luta!”, disse Nelter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário