domingo, 2 de abril de 2017

“O Batalhão de Polícia para Currais Novos será uma grande conquista”, disse Prefeito Odon Jr em audiência pública na AMSO


A imagem pode conter: 2 pessoas, área internaPrefeitos seridoenses se reuniram na manhã desta sexta-feira (31) na AMSO em Currais Novos para debaterem junto ao Comando Estadual da Polícia Militar ações efetivas para a melhoria na segurança pública na região, e que teve como um dos pontos de discussão a transformação da Companhia Independente da Polícia Militar de Currais Novos em Batalhão. O Prefeito de Currais Novos, Odon Jr, ressaltou a importância do batalhão para o município e para a região. “O batalhão será uma grande conquista para Currais Novos e para a região pois irá fortalecer as ações de segurança em nossos municípios”, comentou o Prefeito Odon Jr, reforçando que as ações sociais e a oferta de mais oportunidades contribuem para a melhoria na segurança pública, e destacou também a atuação da polícia militar em projetos como o PROERD e o Polícia Mirim. 
O Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel Azevedo, disse que o batalhão irá reforçar os serviços de segurança na região. “Com o batalhão, a região terá a ampliação de sua estrutura e o reforço no efetivo policial, e a prestação de serviços tende à melhorar”, comentou. Também participaram do encontro, o Deputado Estadual Nélter Queiroz, vereadores de Currais Novos e da região, além de policiais e representantes da sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário