domingo, 15 de abril de 2012

Pessoal comentem, porque eu estou sem palavras.

Atriz cega de 'Caras e Bocas' quer voltar a atuar mas não encontra oportunidades.


Danieli Haloten, 31 anos, a atriz cega que ficou conhecida como a personagem Anita em "Caras e Bocas", quer voltar a atuar mas encontra poucas oportunidades para deficientes visuais em novelas. Ela contou, em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", que, atualmente, planeja um programa de entrevistas chamado "Toalete".
"Até queria continuar atuando, mas há muito estigma em torno dos deficientes visuais.

Vivemos a vida normalmente, sem deixar que o problema tome conta, ao contrário do que pensam as pessoas. Posso fazer uma gama de papéis. Mesmo assim, infelizmente, na cabeça dos outros as possibilidades são restritas, e dependo de um autor para fazer um papel especialmente para mim, como aconteceu com Walcyr Carrasco na época", disse a atriz, à publicação.
"Por isso, quero algo que me dê futuro e estou montando o orçamento para esse programa. Penso que o jornalismo me dará mais oportunidades", acrescentou.
Recentemente, Danieli gravou o clipe da música "Pra ser feliz", do cantor Daniel. "Ele me conheceu na Globo e me chamou para fazer o clipe, que fala sobre o que é necessário para ser feliz na vida. Apareço nas imagens brincando com meu cachorro na rua", contou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário