sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tele APAE 2012


Com o objetivo de gerar melhorias e dar continuidade no trabalho que desenvolve há 34 anos na cidade de Currais Novos/RN, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE realiza a 7ª edição do TeleAPAE. 

Uma ação feita em parceria com a Sidy´s TV a Cabo, no Canal 4, que ao longo da programação do dia 26 de novembro buscará sensibilizar a sociedade para fazer sua doação. 

A proposta deste ano é para arrecadar recursos financeiros objetivando finalizar a construção do Ponto de Venda (bazar) dos produtos que são confeccionados no Núcleo Produtivo da própria APAE.

Este Núcleo, que envolve a produção feita pelos os usuários e suas famílias, é uma das propostas da atual gestão que luta para gerar a sustentabilidade financeira da APAE.

Atualmente, na APAE de Currais Novos/RN, são atendidos em torno de 100 usuários com as mais diversas deficiências (física e intelectual) projetando um trabalho incansável em torno de atendimentos pedagógico e clínico, desenvolvendo atividades para que o indivíduo se torne um cidadão respeitado e acolhido pela família e pela sociedade.

"Este é o momento em que mais precisaremos da sociedade curraisnovense!" declara o Presidente George Negreiros.

Compartilhe o TeleAPAE 2012!

Fonte: http://jeansouza.com.br/site.php?site=verNoticia&idNews=5056

Nenhum comentário:

Postar um comentário