quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

COMEMORAÇÃO DOS 15 ANOS DA ASPOSBERN QUE LUTA PELAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

 
A Associação dos Pais e Pessoas com Síndrome de Berardinelli no RN comemorou no último sábado, em 07 de Dezembro de 2013, o seu 16º Encontro Anual e os 15 anos de fundação da sua associação na área de lazer da Maçonaria de Currais Novos.
Estiveram presentes compondo a mesa de abertura do evento: Roberto (Presidente da ASPOSBERN), Décio (representante do Governo do Estado), o Prefeito Vilton Cunha, o vereador Odon Júnior, Betinha (represente do COMADE), Fábia Lira (representante da Secretaria Municipal de Educação) e Tarcísio (Venerável da Maçonaria).
Na ocasião o Prefeito Vilton Cunha prestou contas das ações da Prefeitura Municipal voltadas para as pessoas com deficiência e confirmou na sua fala a doação de terrenos da municipalidade, que foram solicitados pelo vereador Odon Jr. através de requerimentos, para a construção da sede da ASPOSBERN e da APADEVIS, duas entidades municipais que representam a luta das pessoas com deficiência.
O vereador Odon Jr agradeceu em sua fala ao Prefeito Vilton Cunha a confirmação da doação dos terrenos pela Prefeitura Municipal e também falou das suas lutas em parceria com as associações representativas das pessoas com deficiência de Currais Novos.
O mandato do vereador Odon Jr parabeniza nas pessoas de Marcia, Virgínia, Roberto e Veruska a ASPOSBERN pelos seus 15 anos de fundação, pelo exemplo de luta e dedicação em prol das pessoas com Síndrome de Berardinelli e na luta das pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário