quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

PREFEITO VILTON CUNHA ATENDE REQUERIMENTO DO VEREADOR ODON JR VOLTADO PARA ASSOCIAÇÕES DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA


No evento dos 15 anos de Fundação da ASPOSBERN na Maçonaria de Currais Novos no último sábado, o Prefeito Vilton Cunha confirmou a doação dos terrenos para a construção da sede da APADEVIS – Associação dos Pais, Amigos e Deficientes Visuais do Seridó e para a ASPOSBERN – Associação dos Pais e Pessoas com Síndrome de Berardinelli do RN através da solicitação do vereador Odon Jr na Câmara Municipal de Currais Novos.
O Prefeito Vilton Cunha citou que durante a semana passada as associações visitaram os terrenos selecionados junto com o Secretario de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Ricardo Bezerra e agora o projeto será formulado e encaminhado para a Câmara Municipal para que seja aprovada pelos vereadores a doação para as entidades.
O vereador Odon Jr apresentou esse requerimento no ano de 2012 a pedido das associações, mas a gestão de Geraldo Gomes (DEM) não atendeu. No começo do ano de 2013 o vereador Odon Jr apresentou novamente o requerimento destinado ao Prefeito Vilton Cunha que assumiu o compromisso da doação posteriormente e vem atuando para que os terrenos sejam doados para as entidades.
Tanto a ASPOSBERN quando a APADEVIS possuem uma quantia de recursos do Programa Cidadão Nota Dez que podem também ajudar na construção das sedes próprias de suas associações e agora com a confirmação da doação dos terrenos esse sonho passa a ficar mais perto de acontecer. 
 
Fonte: Odon Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário