quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Prefeitura de Currais Novos está recuperando estradas vicinais e construindo cacimbas em comunidades rurais

20131204-131629.jpg

A Prefeitura Municipal de Currais Novos através da Secretaria Municipal de Agricultura está realizando diversas ações importantes nas
comunidades rurais do município. Com o auxílio de sete máquinas (duas retroescavadeira, duas motoniveladoras, duas caçambas e uma pá mecânica), a Prefeitura já recuperou dezenas de estradas vicinais em diversas comunidades e suas adjacências, tais como: Liberdade, Catunda, Serrote do Melo, Mirador, Totoró e Trangola. Esta semana os trabalhos de recuperação de estradas vicinais e construção de cacimbas (pequenos barreiros para captação de água), foram iniciados no Povoado Cruz, o mais populoso do município.

O secretário municipal de agricultura, Francisco Moreira, acompanhou os trabalhos e afirmou que as ações trazem inúmeros benefícios para as comunidades. “Em todas as comunidades que realizamos e estamos desenvolvendo estas obras, a população nos parabeniza pelo trabalho, pois sabe que há muito tempo se esperava ações tão importantes como estas”, afirmou. No Povoado Cruz, o secretário esteve acompanho da vereadora Celinha, que requereu à prefeitura a recuperação de estradas naquela comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário