terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cactus 2014


JORNAL EXPRESSO -Consagrado com o título de melhor evento motociclístico do Rio Grande do Norte, o Cactus Moto Fest, na sua edição de 2014, se dará nos dias 22, 23 e 24 de março, em Currais Novos. A Princesa do Seridó será palco de mais um grande festejo que já é tradição na cidade, e que a cada edição vem se superando pela quantidade de visitantes que atrai, bem como pela ampla estrutura oferecida.

Assim, seguindo o mesmo padrão em qualidade e infraestrutura, para a realização dos shows em praça pública serão montados 02 palcos, haverá ainda a tenda eletrônica da Heineken, estacionamentos, praças de alimentação, banheiros químicos, recepção nas entradas da cidade, dentre outros atrativos, além de um farto café da manhã oferecido pelo Posto Loura Gás, para o domingo, último dia do acontecimento.

Com a programação ainda em definição, Eugênio Oliveira, membro da Comissão Organizadora do evento, relata que na comemoração dos 12 anos de Cactus Moto Fest a expectativa é das melhores, mesmo o município enfrentando esse período de seca. 

Segundo dados dos responsáveis pela festa, em 2013 o evento contou com a presença de 2.688 motociclistas, tendo sido registrado a inscrição de 448 Motoclubes, vindos de várias partes do Brasil. Para a edição vindoura, os kits característicos do evento já estão em fase de confecção, e a previsão é que até o final deste mês encontrem-se disponíveis nos postos de venda. 

A segurança é primordial para um festejo deste porte, e quanto a isso, o público participante poderá ficar tranquilo, pois além do contingente extra das Polícias Civil, Militar, de Trânsito e Federal, em parceria com os membros do Conselho Tutelar, a organização contratará uma equipe com 40 seguranças para garantir a tranquilidade de todos.

De acordo com Eugênio Oliveira, o Cactus Moto Fest é uma festa que impulsiona a economia local, injetando dinheiro no município. Também é um evento que reúne os amigos motociclistas de todas as partes do Brasil e a grandiosidade desta festa, com toda certeza, é um mérito da população curraisnovenses, que sempre participa e prestigia ativamente de cada edição, encantando os turistas com sua receptividade e hospitalidade.
Fonte: Jornal Expresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário