quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Caminhada Dançante será realizada no próximo dia 26


Se você está procurando um exercício que além de retardar o envelhecimento, melhore sua saúde e deixe o seu corpo em forma, a caminhada é sua melhor solução.

Por ser um exercício fácil de praticar, a caminhada pode ser exercitada por pessoas de todas as idades e quando se une à música, os benefícios são maiores ainda. No próximo dia 26 de janeiro, a partir das 06h, no largo do Tungstênio Hotel, Currais Novos será palco para a maior Caminhada Dançante do Seridó.

Com uma estrutura apropriada para o evento, os participantes poderão verificar sua pressão arterial, participar de uma estimulante aula de Tae Bo com o Professor Shaulyn e desfrutar de um delicioso café da manhã, com sorteio de brindes. Para participar basta adquirir o kit composto por camiseta, boné e squeeze, padronizados com a logomarca do evento e dos patrocinadores, à venda na Ótica Diniz, ao preço de R$ 25,00 mais um quilo de alimento não perecível.

De acordo com o Professor Shaolin, Graduado em Educação Física, a caminhada ajuda a evitar inúmeros males como: ansiedade, depressão, osteoporose, artrose, acidentes vasculares, além de auxiliar no tratamento de diabetes, pois esta atividade aeróbica quando praticada rotineiramente, provoca a oxigenação do cérebro e libera a endorfina, hormônio responsável pela sensação de bem estar.

A Caminhada Dançante do Seridó é uma realização da Ótica Diniz em parceria com a Auttus, Gráfica e Copiadora Di Adelson, Quintal da Villa, On Line For Men, Arte Modas, Alayde Cosméticos, Vieira Motos Shineray, Del Rayssa, Fasciniu’s, Dias Contabilidade e Teônia Cabelereira.

Não fique fora dessa, adquira seu kit e participe da maior Caminhada Dançante do Seridó!

Fonte: Lílian de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário