segunda-feira, 27 de abril de 2015

Servidores da Assembleia Legislativa do RN prestam vestibular para curso de Gestão Pública

Para concorrer ao curso de Graduação Tecnológica em Gestão Pública, 52 servidores da Assembleia Legislativa participaram de vestibular realizado pela Universidade Potiguar (UnP). Ocupantes de cargos efetivos, comissionados e funções gratificadas prestaram exame seletivo com provas de língua portuguesa e interpretação de textos, conhecimentos gerais, atualidades e redação.
A UnP é a instituição de ensino superior que venceu o processo de licitação aberto pela Assembleia Legislativa para a oferta do curso, e o contrato firmado contou com a interveniência do Instituto do Legislativo Potiguar (ILP), a escola da Assembleia. As provas foram elaboradas e aplicadas pela UnP, a quem compete a avaliação e consequente divulgação do resultado.
As inscrições foram realizadas no ILP, que registrou 67 candidatos. Destes, onze não apresentaram a documentação exigida pela coordenação do curso na UnP e quatro não compareceram ao local das provas. Assim, 52 servidores concorrem às 40 vagas inicialmente oferecidas.
O resultado dos aprovados tem divulgação prevista para o dia 27 de abril e, no período de 28 a 30 de abril, os candidatos devem procurar a central de atendimento ao aluno na UnP (Unidade Roberto Freire) para efetuar suas matrículas, das 9 às 12 horas. O resultado final da seleção está condicionado ao atendimento de critérios estabelecidos no edital quanto à contagem dos pontos.
O curso será instalado no segundo semestre deste ano e funcionará em horário noturno na UnP Roberto Freire.
Fonte: Assembleia Legislativa do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário