quinta-feira, 14 de maio de 2015

Assembleias do RN e PE estabelecem parceria para ações de Comunicação

2455b561-8177-43b2-b230-3b42fc2f2089As ações de comunicação da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) foram apresentadas à Assembleia de Pernambuco por meio de uma reunião entre a coordenadora do setor no RN, Marília Rocha, e Margot Dourado, superintendente da Comunicação em Pernambuco nesta quinta-feira (14).
“A proposta é a integração dos projetos de Comunicação entre as Assembleias do Nordeste, nas ações das redes sociais, TVs e rádios legislativas”, destaca Marília.
Assim como a Assembleia do Rio Grande do Norte, a Assembleia de Pernambuco completa 180 anos em 2015 e estão programadas sessões solenes para homenagear o Legislativo nos dois estados.
A reunião fortalece a parceria entre as casas legislativas no setor de comunicação. Na ocasião, Marília Rocha apresentou as ações programadas e projetos para comemorar os 180 anos, entre eles o aplicativo para celular, tablets e smartphones que permite que o internauta acesse as atividades dos deputados, além de acompamhar as TV Assembleia de qualquer lugar.
Também foi apresentado um planejamento das atividades para os próximos meses na Assembleia do Rio Grande do Norte. Margot Dourado elogiou as ações e agendou uma visita à Assembleia do RN ainda este semestre.
Fonte: Assembleia Legislativa do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário