sexta-feira, 1 de maio de 2015

Comemoração do Dia do Trabalhador reúne mais de 7 mil pessoas no SESC Seridó

O Gerente do SESC Serido, Glicério Silva afirmou que o evento superou as expectativas
O Gerente do SESC Serido, Glicério Silva afirmou que o evento 
superou as expectativas
Para comemorar o Dia do Trabalhador (1º de maio), o Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), promoveu a Semana do Comerciário. De 25/04 a 01/05, onde a instituição ofereceu programações em esportes, lazer, saúde e cultura especialmente voltadas ao comerciário potiguar, além de levar seus serviços a empresas previamente cadastradas.

Neste dia 1º de maio, as unidades Sesc de Ponta Negra, Mossoró e Caicó ofereceram, das 8h às 15h, programações gratuitas, com torneios esportivos, serviços de saúde, oficinas, recreação infantil e atividades culturais. Em Caicó, as atividades foram desenvolvidas na Unidade do SESC Seridó, no bairro Passagem e reuniu um público expressivo.

Rodolfo Lopes fez a festa para todos os presentes no SESC Seridó
Rodolfo Lopes fez a festa para todos os presentes no SESC Seridó
Em entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó), o Gerente do SESC Seridó, Glicério Silva fez uma avaliação positiva do evento. “Foi um sucesso maravilhoso e a população de Caicó contribuiu, participou e recebemos mais de 7 mil pessoas dentro da unidade e proporcionamos várias atividades de cultura, esporte e lazer para a comunidade. Não tivemos nenhum problema e conseguimos fazer uma interação com todos os presentes e o evento superou as expectativas”, disse Glicério Silva – Gerente do SESC Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário