segunda-feira, 25 de maio de 2015

Curso de Marketing Pessoal da Assembleia atrai servidores públicos



Começou nesta segunda-feira (25) o curso de curso Marketing Pessoal para Servidor Público promovido pela Assembleia Legislativa do RN. O tema está sendo ministrado pela consultora e comunicadora Patrícia Santos, contemplando servidores da Casa Legislativa e de demais órgãos públicos das administrações direta e indireta. As aulas ocorrem no auditório da Assembleia, das 8 às 12 horas, e seguem até o dia 28.

O curso é gerenciado pelo Instituto do Legislativo Potiguar (ILP) e visa demonstrar aos participantes a necessidade e a importância de criar uma marca que defina sua personalidade funcional, além de apresentar o marketing pessoal como relevante ferramenta para proporcionar um diferencial à sua atuação. Durante os encontros serão desenvolvidas dinâmicas, estudos de casos, testes, trabalhos em equipe e outras atividades.

A palestrante Patrícia Santos tem formação em Engenharia de Produção e Qualidade, pela Universidade Federal de Santa Catarina, MBA Gestão Estratégica de Vendas e especialização em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, e Comunicação Social - especialização em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (SP). Patrícia vem realizando cursos, palestras e conferências por todo o país e também no exterior.

Fonte: Assembleia Legislativa do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário