sexta-feira, 29 de maio de 2015

Martha Jussara, do Povoado da Cruz, foi eleita Miss Currais Novos 2015 nesta quinta-feira, 28

Em evento beneficente no salão de eventos da APAE Currais Novos na noite desta quinta-feira (28), a representante do Povoado da Cruz, Martha Jussara, de 18 anos e 1,70m, foi eleita a mais bela currais-novense de 2015.
A vencedora concorreu pelo título de mais bela mulher da terra da scheelita com outras 06 candidatas de alguns bairros da cidade. No júri, as empresárias Sheila Morais e Ana Lígia Pelocha; a Miss Paraíba 1968, Illona Ximenes; a preparadora física e de postura, Simara Araújo; a Miss Currais Novos 2013, Laila Alves; a coordenadora da Secretaria Municipal de Turismo, Socorro Góes; e a diretora da APAE, Íris Diana. Após os desfiles classificatórios, as juradas escolheram as três mais belas currais-novenses de 2015: Martha Jussara (Miss Currais Novos 2015), DoCarmo Medeiros (Miss Centro, 2ª Colocada), e Lidiane Salles (Miss Parque Dourado, 3ª colocada). Misses e misters de algumas cidades do Seridó prestigiaram o evento. “É uma grande alegria e honra receber este título, e irei me dedicar ao máximo para representar bem nossa cidade”, disse a Miss Currais Novos 2015.
A Miss Currais Novos 2015 será a representante do município em concursos de beleza da região Seridó, além de ser a candidata da terra da scheelita no maior e mais tradicional certame do Estado, o Miss Rio Grande do Norte, previsto para acontecer na primeira quinzena de julho. Em 2014, a currais-novense Samara Dantas foi uma das finalistas do Miss RN, conquistando o título de “Miss Elegância”, e posteriormente foi eleita Miss Seridó 2014. O Miss Currais Novos tem coordenação de João Bezerra Júnior e Luciana Mamede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário