segunda-feira, 1 de junho de 2015

Domingo Melhor atrai milhares de pessoas em shows em Natal


O projeto cultural Domingo Melhor foi relançado neste domingo (31) em um novo formato construído pela Assembleia Legislativa do RN e o Sistema Fecomércio. O projeto reuniu em um só espaço música, cultura, gastronomia e lazer para os potiguares que participaram do momento cultural.
De acordo com a organização, circularam por todo o dia mais de duas mil pessoas que elogiaram o lançamento do novo formato do projeto cultural “Domingo Melhor”. “Quando pensamos no projeto o nosso objetivo era criar um espaço gratuito onde as famílias pudessem viver momentos de lazer e cultura. E ai está: conseguimos reunir os natalenses em um evento fantástico”, comenta o idealizador do projeto e diretor da Tv Assembleia, Bruno Giovanni.
O projeto atraiu a população e movimentou a economia com venda nos espaços do evento feita por comerciantes informais de Natal. A expectativa é que o Domingo Melhor tenha edições mensais, com programação no último domingo de cada mês. “Eu fiquei com receio de ser um evento tumultuado, mas chegando aqui me deparei com um local tranquilo, seguro e familiar, com certeza virei das próximas vezes, a Assembleia Legislativa e os organizadores estão de parabéns”, conta a aposentada Amara Diamantina.
O evento contou com a presença de deputados estaduais que acompanharam o evento que ocorreu no largo da Praça 7 de Setembro no Centro da Cidade. “O Domingo Melhor é mais um espaço de lazer, onde as pessoas puderam participar da feira de artesanato e curtir os shows” destaca a deputada Márcia Maia (PSB). O parlamentar Hermano Morais (PMDB) também marcou presença no evento.
O ponto alto do projeto ficou por conta da atração nacional, o pernambucano Nando Cordel que subiu ao palco depois das apresentações dos artistas locais da Assembleia Cultural, Ivan do Monte e Fernanda Azevedo com sucessos como “É de Dar Água na Boca” e “Você Endoideceu Meu Coração”.
A programação foi toda transmitida ao vivo pela TV Assembleia, no site da Assembleia, nas redes sociais, nos canais gratuitos e pela Net TV.
No espaço do artesanato, o destaque ficou para as telas e itens de decoração dos expositores traduzidas em peças com arte no bordado, costura e pintura.
Fonte: Assembleia Legislativa do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário