segunda-feira, 1 de junho de 2015

Samsung entrega Smart School a alunos do Tristão de Barros

A sul-coreana Samsung está participando do projeto Smart School, na Escola Estadual Tristão de Barros em Currais Novos, nesta terça-feira, 2 de junho.
A entrega dessa Smart School contempla alunos e professores da escola, que venceram o concurso “Respostas para o Amanhã” da Samsung, com o projeto “EQUILIBRIO – para uma inclusão sustentável e um meio ambiente melhor”.
O projeto executado por alunos e professores da escola criou cadeiras de roda, bengalas e outros equipamentos para pessoas portadoras de necessidades especiais a partir de lixo eletrônico reciclado recolhido pelos alunos na cidade.
A “Smart School” traz dispositivos tecnológicos, como tablets, lousa interativa e outros equipamentos de TI, proporcionando inclusão digital e contribuindo para que os estudantes possam se beneficiar e aprender ainda mais, a partir de uma abordagem didática interativa e moderna.
A programação do evento de inauguração na escola inclui conversa com alunos e professores, além de porta-voz da Samsung, que dará uma coletiva de imprensa entre 16:30 e 17:30 e às 18 horas ocorrerá a inauguração da Smart School, com exibição em seguida do filme “Os Vingadores” para os alunos da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário