terça-feira, 17 de maio de 2016

14ª Semana de Museus de Currais Novos

Numa realização da Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural José Bezerra Gomes, acontece em Currais Novos, a partir de hoje, a 14ª Semana de Museus, com a seguinte Programação:

Terça-feira (17/05)
8h às 10h Visitação ao Pico do Totoró – A conscientização ambiental dos alunos da rede pública municipal, com o objetivo de desenvolver uma relação entre sua identidade, à preservação de patrimônio e a paisagem natural.

Condutor – Maxwell Ferreira.
9h às 10h: Palestra Educação Patrimonial e Tombamento de bens Culturais, no Espaço Memorial “Mateus de Medeiros Lula”, na Câmara Municipal.
Palestrante – Doutora Paula Regina Fernandes.

Quarta-feira (18/05)
8h às 10h – Visitação ao Cruzeiro: A conscientização ambiental dos alunos da rede pública municipal, objetivando desenvolver uma relação entre sua identidade, à preservação de patrimônio e a paisagem natural.

Condutor – Dilson de Souza
19h30min – Exibição de Documentário histórico, da Serra ao Seridó: Vivências em um Brasil de Contrastes – Fernando Leão. Local: Estúdioo da RPTV.

Quinta-feira (19/05)
Visitação ao Canyon dos Apertados – A conscientização ambiental dos alunos da rede pública municipal, que tem por objetivo dar incentivo a visitação, a democratização de seu acesso, a ampliação de sua visibilidade e a maior aproximação com a comunidade.
16h: Oficina de Fotografias e Paisagens – com orientações sobre fotografias em câmeras e celulares. Com exposição de fotografias.
Local: Casa de Cultura Popular Palácio do Minerador.

Palestrante: Getson Luís Dantas de Medeiros.

Sexta-feira (20/05)
7h às 21h30mon – Exposição de Fotografias de Paisagens, na Casa de Cultura Popular Palácio do Minerador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário