terça-feira, 17 de maio de 2016

Potiguares esperam repetir o sucesso conquistado no Dia do Desafio 2015

unnamed (4)
No próximo dia 25, última quarta-feira do mês, acontece a edição 2016 do Dia do Desafio, evento realizado simultaneamente em mais de 23 países, com o intuito de estimular a prática de exercícios. Assim como no ano anterior, Caicó, Mossoró e Currais Novos, confirmaram sua participação e esperam repetir o sucesso no ano anterior.
O projeto que tem como slogan “Você se mexe e o mundo mexe junto”, chega a sua 22ª edição no Brasil e, no Rio Grande do Norte, ao 5º ano consecutivo. Realizado pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc RN), o Dia do Desafio movimenta os locais onde acontece, nos três turnos do dia. A programação do evento conta com atividades diversas, como: aulões de zumba, dança, torneios esportivos, gincanas, tudo com orientação dos educadores físicos do Sesc e também das prefeituras, escolas, academias de ginástica.
Este ano, Caicó competirá com Chupaca (Perú), Currais Novos com Oratorio (Guatemala) e Mossoró com Cajeme (México). Ano passado, Caicó, veterana na competição, foi tetracampeã, mobilizando mais de 77% da população. Mossoró, conquistou o bicampeonato com 54,55% de participação, e Currais Novos, consagrou-se campeã com 90% de sua população mobilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário