segunda-feira, 23 de maio de 2016

Currais Novos: Prefeito defende maior investimento no turismo

Foi durante a 27ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo do Polo Seridó, realizada na ultima sexta-feira (20), no auditório da CDL em Currais Novos, contando com as presenças do Secretário Estadual de Turismo, Ruy Gaspar, a Secretária Adjunta, Solange Portela, e representantes dos municípios com assento no Conselho.

O prefeito anfitrião, Vilton Cunha disse que é imprescindível a valorização do potencial turístico da região, com destinação de mais recursos, pelos governos, contando com um esforço junto às prefeituras e à iniciativa privada, para se criar as condições para que o turismo possa alcançar o patamar almejado.

O vice-prefeito, João Gustavo Guimarães, Secretário Municipal de Turismo anunciou as programações do Forronovos, de 16 a 19 de junho e a tradicional Festa de Sant’Ana, em julho.

Durante a Reunião do Polo Seridó, houve uma exposição, por Manoel Sidnésio (PRODEVTUR), sobre o Potencial Econômico do Turismo Religioso.

Ainda na pauta, a discussão e aprovação do Regimento Interno do Conselho de Turismo do Polo Seridó, a Indicação do Suplente do Interlocutor do Polo para o Programa de Regionalização do Turismo e a Definição do representante do Polo Seridó para o CONETUR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário