sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Currais Novos reúne Bonequeiros do Teatro de João Redondo no RN

Em solenidade no Memorial “Mateus de Medeiros Lula”, da Câmara Municipal de Currais Novos, na noite desta quinta-feira (03), foi aberto oficialmente, o IV Encontro de Bonecos e Bonequeiros do Teatro de João Redondo no Rio Grande do Norte.
Compôs a mesa, Socorro Góes, representando prefeito Vilton Cunha, Heraldo Lins, Presidente da Associação Potiguar de Teatro de Bonecos-APOTB, Carlos Medeiros, representando a Fundação Cultural José Bezerra Gomes, a professora Graça Cavalcante e Francinaldo Moura, coordenador do Ponto de Cultura.
Na sua fala, Socorro Góes destacou o trabalho do Município, notadamente da Fundação Cultural José Bezerra Gomes, no incentivo e resgate a cultural, e o apoio ao tradicional evento que reúne bonequeiros do RN.
Heraldo Lins agradeceu o apoio da Prefeitura “que nunca faltou” ao evento, como prova de disposição para o incentivo a cultural popular e falou sobre Sebastião Severino Dantas “Bastos”, paraibano, que difundiu os brinquedos de João Redondo na região do Seridó e no Estado.
O evento contou com a apresentação do Grupo Dó Maior.
O IV Encontro de Bonecos e Bonequeiros do Teatro de João Redondo no RN segue em Currais Novos até este sábado (05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário