sexta-feira, 4 de novembro de 2016

IFRN Campus Currais Novos realizará a VI EXPOTEC de 07 a 11 deste mês

A 6ª edição do evento acontecerá junto com a I Semana de Humanidades e a V Semana de Informática
O Campus Currais Novos do IFRN dará início a mais uma edição da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural – Expotec, evento que reúne palestras, minicursos, apresentações culturais, oficinas e este ano acontecerá um Sarau Poético na Praça Cristo Rei com a apoio da Polícia Militar e da Prefeitura de Currais Novos. A VI Expotec acontecerá entre os dias 07 e 11 de novembro e reúne 2 eventos: a 1ª Semana de Humanidades e a V Semana de Informática.

A abertura oficial do evento ocorre no auditório do campus a partir das 16h do dia 07 com a palestra de abertura feita pelo professor Edmilson Lopes Júnior – UFRN. As atividades têm início já pela manhã do mesmo dia com a montagem de Exposições Fotográficas “Casas de Farinha” (Zildarte Macedo – UFRN) e “Foto e Voz” (Duarte Júnior – IFRN/Currais Novos) e teremos Exposições de Trabalhos, Mostras e um Museu de Camisetas em comemoração dos 10 anos do IFRN Campus Currais Novos entre outras atividades alusivas ao aniversário do campus. O professor Wagner Alves organizará junto com suas turmas do integrado uma Trilha Sensitiva. Este ano teremos a I Semana de Humanidades organizada pelos professores das disciplinas propedêuticas e de humanas do nosso Instituto.

Na V Semana de Informática teremos minicursos e oficinas dados pelos alunos do nosso campus que incluem: introdução à programação Python; manutenção de impressoras a laser; programação web; competição e minicurso de Robô Code; etc. Destacamos na programação desta semana a palestra do professor Ricardo Kleber (IFRN/Campus Currais Novos) “Marco Civil da Internet: O que muda? E o que não muda?” Que será a palestra de abertura da semana de informática que terá início dia 09.

As inscrições podem ser feitas através do link: http://expotec2016.com.br

Para conhecer a programação completa do evento, clique aqui.
Portal IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário